segunda-feira, 11 de março de 2013

The Bitch Is Back

     Sobre o nome da postagem, é o nome da música de abertura do mega show que Elton john fez nesse sábado, dia 09 de março no novo Mineirão, (que ainda falarei dele no meu blog). The Bitch Is Back, que quer dizer, A Vadia Voltou. Assim Sir Elton John se autodenomina. Com uma estrutura fantástica, o cavaleiro da ordem da Rainha, fez um show que começou pontualmente as 22:00hs, quando ainda haviam muitas pessoas se acomodando, as luzes do estádio se apagaram e ele se dirigiu ao piano onde começou  a apresentação.
     Com um set list recheado de hits, Skyline Pigieon, Candles in The Wind (que no funeral da princesa Diana, sua amiga ele tocou como Goodbye England Rose), além da música que dava nome à turnê de 40 anos, Rocket Man.
     Carismático, soube conduzir o público, fazendo com que diversas vezes eles entoassem os refrões das músicas que encantavam as gerações presentes.
     Mas nem tudo foram flores, pois a estrutura do show, como as duas torres de delay, presentes atrás da house mix, atrapalhava a visão de quem estava na parte de trás do estádio, como arquibancadas atrás do gol do lado sul do estádio. Quem estava no setor de cadeiras Vip e Premium, acabaram que ficaram em pé, atrapalhando quem estava na pista, que era em pé, no meio do campo até o final. quem estava nas cadeiras e camarotes nas laterais, mais próximos ao palco nem pelos telões tinha uma visão muito boa. Os portões foram abertos às 19 horas, conforme anunciado, mas a imprensa não pode entrar no estádio no domingo, para verificar as condições em que se encontrava o estádio, mas até o final da tarde, toda a estrutura que foi montada no gramado, como revestimento, cadeiras, torres de delay e house mix já estava desmontadas, faltando apenas o palco.
     O Mineirão passou no teste mais importante, o primeiro show internacional do novo estádio, com um artista de primeira linha e um público de 40 mil pessoas. Mas ele ainda precisa de ajustes. E para o show de outro Cavaleiro da Rainha, Sir Paul Mccartney, que virá a Belo Horizonte dia 03 de maio. Até lá, teremos o Axé Brasil, mas isso já é outra história.
     Volto depois.. A verdade é ácida como limão..
     PS, Veja a matéria do G1 e outras fotos de Mateus Baranowski no .http://g1.globo.com/minas-gerais/noticia/2013/03/elton-john-faz-1-show-internacional-do-mineirao-em-grande-estilo.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário